Descubra o Japão

Kitayama é uma pequena vila na província de Wakayama e uma de suas principais atrações é o rio de mesmo nome que passa por ela..O rio Kitayama tem o que se chama de água branca: a coloração vem das bolhas na superfície que surgem por causa da forte correnteza. .E fortes correntezas são boas para rafting, certo? Mas aqui há dois detalhes: 1) o bote é feito com troncos de madeira e 2) você vai de pé. .No entanto, se você quiser um passeio menos aventuresco, há também barcos motorizados que cruzam o rio enquanto você pode observar as belezas naturais do entorno com mais calma..Mais informações:https://www.jnto.go.jp/eng/pdf/regional/kinki/wakayama.pdfhttps://en.visitwakayama.jp/venues/venue_73/https://en.visitwakayama.jp/venues/venue_27/

Publicado por Descubra o Japão em Terça, 17 de janeiro de 2017

Por Ricardo Tomo.

Kitayama é uma pequena vila na província de Wakayama e uma de suas principais atrações é o rio de mesmo nome que passa por ela.
.
O rio Kitayama tem o que se chama de água branca: a coloração vem das bolhas na superfície que surgem por causa da forte correnteza.
.
E fortes correntezas são boas para rafting, certo? Mas aqui há dois detalhes: 1) o bote é feito com troncos de madeira e 2) você vai de pé.
.
No entanto, se você quiser um passeio menos aventuresco, há também barcos motorizados que cruzam o rio enquanto você pode observar as belezas naturais do entorno com mais calma.
.
Mais informações:
https://www.jnto.go.jp/eng/pdf/regional/kinki/wakayama.pdf
https://en.visitwakayama.jp/venues/venue_73/
https://en.visitwakayama.jp/venues/venue_27/