Centenário da imigração da província de Wakayama.

ASSOCIADOS E AMIGOS DE WAKAYAMA

Durante o mês de outubro de 2017, recebemos diversas comitivas estrangeiras por conta das Festividades relacionadas ao Centenário da Imigração de Wakayama no Brasil.

Muita gente se movimentou para recebê-las no aeroporto, acompanhá-las em passeios pela cidade de São Paulo, traslados, nas recepções e reuniões realizadas no kenjnkai. Também houve muita gente envolvida na definição da programação destas Festividades, no Museu da Imigração Japonesa, nas atividades realizadas na Assembléia Legislativa de São Paulo (culto religioso, ato solene e almoço), na visita ao Monumento Ireihi no Parque Ibirapuera, na visita ao Japan House, na visita à cidade de Santos (Monte Serrat, Associação Japonesa, Emissário e Clube Estrela de Ouro), e na compra e confecção de presentes a oferecer aos ilustres visitantes.

A Associação Wakayama Kenjinkai do Brasil agradece a todos vocês que fizeram parte desta grande equipe vencedora, que conseguiu cumprir com tudo que foi planejado com muito carinho e dedicação. Que vocês sempre se recordem destas Festividades com alegria e orgulho.

Estamos felizes com a linda homenagem que todos vocês proporcionaram aos pioneiros de Wakayama e aos nossos antepassados.

MUITO OBRIGADO!!!

Image may contain: text and outdoor